Lançamento

Fifa 19: conheça as novidades e atualizações do jogo

Por 20 de setembro de 2018 Sem comentários

Começa mais uma temporada do futebol internacional, com craques mundiais em campo e jogos emocionantes. Após o início dela, também, aproxima-se a chegada do sempre aguardado game de futebol: o Fifa. Afinal, não é só nos estádios de verdade que a emoção toma conta, não é? Então, o que esperar do novo jogo de futebol da EA, que será lançado dia 28 de setembro? Confira o que vem por aí no Fifa 19.

 

The Champions!

Essa talvez seja a grande novidade do Fifa 19, que garantiu os direitos da Champions League, além da Europa League, que estiveram por anos com o concorrente PES. Agora será possível ter a experiência na sua tela, de ouvir aquele famoso hino de entrada e jogar no mesmo formato da vida real, com os grandes esquadrões europeus, em busca do troféu mais cobiçado entre os clubes do Velho Mundo. Aposte suas fichas: com qual time você chegará até a final no estádio The Wanda Metropolitano, em Madrid?

Só isso já garantiria diversão de sobra, né? Mas não para por aí, não.

 

Animações e experiência de estádio

Ok, você vai estar na sua sala, quarto ou qualquer lugar jogando o Fifa 19. Mas, graças ao Frostbite Engine, responsável também pelos gráficos do Battlefield, vai parecer que você está dentro do estádio, vivendo o jogo, de tão real que é.

As introduções, apresentações e animações estão ainda mais realistas e impressionantes, com apelo dramático em alguns momentos das partidas. Os grandes craques do jogo, como Neymar, Messi, Mbappé, Cristiano Ronaldo e Hazard, por exemplo, e outros mais, ganharam atenção especial na reprodução de movimentos, trejeitos, comemoração e até no domínio de bola!

 

Jogabilidade mais amigável e com novas mecânicas

A jogabilidade do Fifa 19 ficou ainda melhor para as disputas virtuais, com foco nas roubadas de bola, além da possibilidade de controlar completamente a tática do seu time. A inteligência artificial dos jogadores também evoluiu, o que torna a reação do time maior ou menor, de acordo com o momento do jogo, tensão e, claro, nível dos jogadores do simulador.

Entre as novidades, o Fifa 19 traz o “toque ativo”, que basicamente muda a forma de você receber ou chutar a bola, oferecendo ainda mais precisão nos chutes e passes, fluidez na movimentação, criatividade e personalidade de um jogador mais realista.
Além disso, foram incorporadas novas ferramentas como o falso domínio, voleios com a bola em sua posse e dribles que simulam os mesmos que os craques fazem nos campos de verdade.

 

A Jornada continua…

O Modo História de Fifa 19 ganha outros dois protagonistas, além de Alex Hunter. Danny Williams e Kim Hunter estarão na mesma jornada em busca do sucesso e troféus dentro de campo, sendo a principal disputa a Champions League.

Neste modo, você acompanha os jogadores desde o início e vai evoluindo e interagindo com outros personagens ao longo do tempo. O final da história ninguém sabe, já que é você o fator decisivo para desenvolver os jogadores. Vale lembrar que este modo ganhou contornos de mais realismo e tensão, com Alex Hunter sendo o principal nome do Real Madrid após a saída de Cristiando Ronaldo com destino a Juventus, da Itália.

E aí, deu para ter um gostinho de como vai ser o Fifa 19? Para abaixar um pouco a ansiedade, vale a pena experimentar a demo do jogo, disponível para PC, Playstation4 e Xbox One. Mas lembre-se: dia 06 de outubro a Galeria Pagé Brás fará o seu lançamento durante a 2ª edição do Game Show.

Nessa edição o evento conta com estações para você jogar, presenças Vip, sorteio de brindes  e muito mais. Se você for fera no jogo haverá um exclusivo campeonato do FIFA 18, valendo um super PS4 e muitos outros prêmios. A inscrição para o campeonato será entre 24 e 30 de setembro aqui no hotsite do evento.  Participe!